POUSADA PONTA DO BOIADOR
POLÍTICAS DE RESERVAS, CANCELAMENTOS E NO SHOW
A partir da confirmação do pagamento da reserva, a mesma SERÁ CONFIRMADA COM O EVIO DE VOUCHER POR E MAIL.
Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail boiador@boiador.com.br ) à Central de Reservas do Hotel, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone.
As reservas serão confirmadas após efetivação do depósito de 50% do valor do pacote de diárias, comprovado via Whatsapp no prazo de 48h após a pré reserva ou prazo para depósito: a combinar na reserva. passado o prazo combinado, em não se confirmando o depósito, a reserva será automaticamente cancelada.
O não comparecimento do hóspede ao hotel no horário convencionado e na falta de qualquer comunicação prévia, implicará no cancelamento da reserva após transcorridas 12 horas do horário convencionando.
O “check-in” inicia-se às 15 hs e o “check-out” ocorre às 12 hs. A permanência do hóspede na acomodação após o vencimento do horário de “check out” incorrerá na cobrança de taxa de permanência até as 18:00hs ou 1 diária se ultrapassado esse horário havendo disponibilidade de acomodação.
O CANCELAMENTO OU ALTERAÇÃO DE DATAS estará sujeito à disponibilidade e cobrança de taxas conforme as condições abaixo:
EM CASO DE CANCELAMENTOS DURANTE A PANDEMIA OU POR DECRETOS E NORMATIVAS PARA O PERÍODO DE VIGÊNCIA DA EMERGÊNCIA EM SAÚDE PÚBLICA E DO ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA DEVIDO À PANDEMIA DE COVID-19 SEGUNDO A MP 948/20:
A pousada fará a remarcação da reserva, respeitando os valores do serviço originalmente contratado. Ademais, o serviço poderá ser remarcado no prazo de 12 meses, contados a partir da data de encerramento do estado de calamidade pública, determinado em decreto legislativo em 20 de março de 2020.
A mp diz, ainda, que os acordos devem acontecer sem custo adicional, taxa ou multa ao consumidor, desde que a solicitação seja efetuada no prazo de 90 dias, contados a partir da data de entrada em vigor da medida, ou seja, 8 de abril de 2020.
CANCELAMENTO DE RESERVA PARA GRUPOS E EVENTOS
Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva ou assinatura do contrato, não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem, desde que a comunicação seja feita até 15 (quinze) dias prévios da data do check-in.
O cliente terá o crédito para hospedagem no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.
Menos de 15 (quinze) dias prévios da data do check-in, o cliente não terá direito a nenhuma devolução em crédito para hospedagem.
Todo crédito pendente deverá ser utilizado até 12 meses contados da data do cancelamento da reserva.
Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.
Atendimento para reservas somente via WhatsApp de 08h as 15h de segunda a sexta feira.