ORIENTAÇÕES E CASOS EM QUE DEVEM EVITAR VIAJAR…
É responsabilidade de todos, preservar nossa saúde, bem como a saúde das pessoas pertencentes aos grupos de risco, sendo assim, não viaje nos casos abaixo:
Caso você ou seus acompanhantes pertençam aos grupos de risco (tais como pessoas com idade acima de 60 anos, hipertensos, diabéticos e gestantes), ou Se estiver com quaisquer sintomas gripais.
Nossa missão neste momento será oferecer conforto e segurança em sua hospedagem. Em sua chegada na Pousada, você perceberá que algumas práticas foram adotadas ou intensificadas para sua segurança e seguindo as orientações dos órgãos oficiais.
- Começando já na reserva, solicitamos a informação obrigatória antecipando seus dos dados cadastrais, onde após a confirmação do pagamento de 50% da reserva, será enviado para seu E mail o voucher, junto com TERMO DE CONDUTA E RESPONSABILIDADE, que deverá ser apresentado impresso e preenchido, na recepção da pousada. Assim, de maneira segura, fácil e rápida evitamos aglomerações;
- Orientamos que informe no momento da reserva CPF, RG, ENDEREÇO, E MAIL. Com essas práticas, diminuiremos seu tempo de permanência na recepção e evitaremos aglomerações;
- No momento do check-in será medido a sua temperatura e a dos demais acompanhantes e aplicado questionário sobre sintomas respiratórios. Caso apresentar temperatura corporal maior ou igual a 37,8° ou sintomas gripais como por exemplo: tosse seca ou produtiva, dor no corpo, dor de garganta, congestão nasal, dor de cabeça, falta de ar, será acionado o plantão Covid-19; e estaremos amparados a não realizar o CHECK IN sem estorno de qualquer valor já pago a pousada.
- De preferência para o pagamento antecipado, depósito bancário ou transferência bancária para as contas informadas.
- Os horários de CHECK IN A PARTIR DE 13H E CHECCK OUT ATÉ AS 12H
- TAXA DE PERMANENCIA ATE AS 17H APÓS O HORARIO DE CHECK OUT 100,00 REAIS
- Dispomos de Cartões Chaves, que deverão ser mantidos em sua responsabilidade até o momento de seu CHECK OUT.
- Para sua segurança nossa equipe somente entrará em seu apartamento para efetuar a limpeza quando solicitado. Esta limpeza será feita sempre na ausência do hóspede. Caso necessite troca de enxoval ou reposição de toalhas pedimos a gentileza de formalizar o pedido junto à recepção pela manhã.
- O frigobar de seu apartamento poderá ser abastecido com os produtos EXISTENTES NA POUSADA.
- Os extras adquiridos no hotel deverão ser pagos no ato da compra;
NOSSO CAFÉ DA MANHÃ
- O café da manhã será servido na maloca, das 07h30 às 10:30h, respeitando as medidas de distanciamento e todos os cuidados necessários.
- Serão permitidas duas (03) pessoas por vez usando máscara e luvas descartáveis, disponibilizadas na entrada sendo higienizadas com álcool em, para que possam se servir acompanhadas de nossos colaboradores.
- As mesas estarão distanciadas conforme decreto de enfrentamento à COVID19.
- Será permitido a retirada da máscara somente no momento das refeições.
ÁREAS COMUNS E RECEPÇÃO
- Uso de máscara obrigatório para hóspedes e funcionários;
- Será disponibilizado álcool gel 70% nas áreas comuns (recepção, balcões, mesas, entradas e saídas e banheiros) e demais pontos estratégicos;
- Aumento da frequência da limpeza diária de todas áreas comuns.
Como todos sabem, estamos passando por momentos e situações nunca vivenciados antes, por isso, nossos protocolos e procedimentos poderão sofrer alterações.
Considerando o alto nível de contágio do COVID-19, além das medidas decretadas, recomendamos o protocolo para a hospedagem:
- Lave bem as mãos com água e sabão;
- USE MÁSCARA;
- Higienize as mãos com álcool em gel;
- Mantenha os ambientes bem ventilados;
- Não compartilhe objetos pessoais;
- Caso apresente algum sintoma, procure atendimento médico e evite aglomerações.